Apple Disponibiliza iOS 8.3 P/ Desenvolvedores, Confira As Mudanças



Ontem foi liberado para desenvolvedores um novo beta do futuro iOS 8.3. A princípio não tínhamos visto novidades, mas acabamos por encontrar sim, que achamos relevante destacar. Algumas já foram divulgadas por sites internacionais, mas outras nós mesmos descobrimos. Confira o que mudou:

Mensagens
Aquela nova aba no aplicativo Mensagens, na qual comentamos aqui, ficou mais clara agora. A palavra “Filtrado” (que era bem genérica) foi mudada para “Desconhecidos“, separando ali todas as mensagens recebidas de números e pessoas que não fazem parte da sua lista de contatos.


Busca no teclado horizontal ampliado
O iPhone 6 e 6 Plus, por possuírem telas maiores, permitem a visualização de um teclado ampliado quando visto com o aparelho na horizontal. A novidade do iOS 8.3 é que, quando se busca uma palavra em um site, um campo é aberto sobre o teclado, para alterá-la, se quiser. Só funciona com o iPhone deitado. (descoberto pelo Chrystiano de Castro)


Fototeca do iCloud
A Apple finalmente encontrou um nome em português mais adequado para o iCloud Photo Library. Já chamada de Fotos Compartilhadas e de Biblioteca de Fotos do iCloud, agora a Apple chama o serviço deFototeca do iCloud, que fica mais compreensível. O selo de beta desapareceu de novo, mas isso não significa muita coisa ainda.




Fonte: BlogdoiPhone


0 Comentários

Enviar um comentário