O Windows 8.1 Update 3 poderia ainda ser possível


Um novo relatório da PCBeta (via Softpedia) afirma que Microsoft pode realmente lançar o Windows 8.1 Update 3 no primeiro trimestre de 2015, se ele não se parece como se a Microsoft vai lançar o Windows 9 até abril de 2015. Nós já ouvimos que a próxima oS de próxima geração pode não lançar até Q2 2015. no entanto, o relatório indica que a obtenção do Windows 9 Threshold aos clientes é uma prioridade muito alta para a Microsoft. 

De acordo com o relatório, Update 3 não vai trazer nada de importante para a mesa do Windows 8.1 poupar para preparar os computadores para o Windows Threshold, que supostamente apresentam um novo sistema de ativação. Então, novamente, há especulações de que Update 3 fará algumas mudanças críticas para o Windows 8.1 dispositivos que farão a transição para o Windows Threshold um pouco mais fácil. 

Conforme relatado no mês passado, o Windows 8.1 Update 2 poderia bater Windows Store no próximo mês. Este será livre para todos os Windows 8.1 Update 1 clientes e, possivelmente, livre para o Windows 8.1 clientes que optaram por não instalar o Update 1. Nem sequer atualizado para o Windows 8.1? A Microsoft tem um ótimo tutorial para atualizar aqui. 

Vamos revisar: Windows 8.1 Update 2 chegando no próximo mês; O Windows 9 beta público no 4 º trimestre de 2014; O Windows 9 versão completa no 2 º trimestre de 2015. Microsoft é esperado para despejar toneladas de dinheiro para a campanha de marketing do Windows 9, indicando que a Microsoft está se sentindo bastante confiante de que ele não tem outro Windows Vista / Windows 8 em suas mãos. 


O que é bem possível é que a Microsoft ainda pode lançar o Windows 8.1 Update 3 para os clientes que não instalar o preview público do Windows 9. O ponto do beta é obter feedback dos usuários e implementar mudanças antes do lançamento final. Essas alterações no produto principal pode ser despejado em um enorme "patch" para o Windows 9 eo Update 3 para o Windows 8.1. 





0 Comentários

Enviar um comentário