Moikanos estão a Internacionalizar a Dança e o Kuduro [Notícia]


O grupo, que se tornou conhecido pela dança, está a ganhar espaço e é nos Estados Unidos que, actualmente, os Moikanos concorrerem para prémios que envolvem música e dança.

Os Moikanos estão assim na corrida para os African Entertainment Awards, na categoria de Melhor Grupo de Dança, cuja entrega de prémios decorrerá a 22 de Outubro, em New Jersey, e contará com a presença de vários artistas internacionais como Alicia Keys, Ne-Yo, Davido, Akon, Erikah Badu, entre outros .

Com a ajuda da tecnologia, as coisas acontecem mais depressa e, sendo eles um grupo de jovens que estão constantemente nas redes sociais, tudo o que é feito por eles está na internet.

Em declarações ao programa “Vivà Tarde”, da ZAP News, os jovens declararam que estão sem verbas para se fazerem presentes no grande evento.

“Estamos a lutar para ver se conseguimos juntar dinheiro para estarmos presentes no evento ou para que vá, pelo menos, um membro do nosso grupo nos representar”, referiu um deles.

No momento, os rapazes aproveitaram para pedir patrocínio para poderem continuar a trabalhar e a levar a cultura angolana mais além.


Podes votar no grupo por aqui: Www.aeausa.net/vote

0 Comentários

Enviar um comentário