Miley Cyrus deixa fãs passarem a mão na sua vagina em pleno show [Notícia]


Há menos de uma década #Miley Cyrusera uma menina angelical, mais uma das contratadas da Disney. O seriado em que foi protagonista, 'Hanna Montanna', acabou sendo um enorme sucesso. No entanto, de boazinha Miltey não tem nada. A cada dia ela parece se rebelar mais e lançou alguns sucessos com clipes extremamente sensuais. Nesta quinta-feira, 13, o nome da artista voltou aos holofotes por conta de um show polêmico registrado nesta semana.
Nas imagens, a artista deixa que seus fãs a vejam bem próximo ao palco, no qual era fazia mais uma de suas apresentações. Não parou por aí. A loira, que estava arrasando em seu show, começou a rebolar na frente dos fãs e ainda se aproximou mais, fazendo com que eles passassem a mão em suas partes íntimas. Inicialmente, eles apalparam os seios. Depois, a escolha foi a vagina da famosa. Muita gente condenou toda essa polêmica e disse que a cantora está querendo aparecer na mídia, já que nas últimas semanas deu uma boa sumida. 
Verdade seja dita, Miley Cyrus sempre dá um jeitinho de aparecer nos holofotes. Ela não é boba nem nada, né? No entanto, deixar que brincassem com a vagina dela no show causou problemas. Aos vinte e três anos, a atriz já tem quatorze anos de carreira. Ela passou por muitas transformações desde que começou a atuar e cantar. Geralmente, tudo deixa Miley mais rebelde. Exatamente, por isso, até mesmo os próprios fãs costumeiramente se perguntam onde ela vai parar, se é que vai,
Na apresentação, a cantora usava um maiô justo e colocado no corpo. A peça, apesar de sexy, era uma espécie de armadura. Mesmo com os fãs tocando na roupa, não acabou sendo possível ver algo proibido para menores de dezoito anos nas imagens. 
 “Nunca percebi muito bem qual o meu gênero e qual a minha sexualidade”, disse ela recentemente ao provocar outra polêmica, ao falar que a sua primeira relação sexual não foi com um homem, mas sim com uma mulher. Os fãs, pelo visto, dão total apoio.

0 Comentários

Enviar um comentário