ONU acaba de anunciar o início da 3ª Guerra Mundial… Estejam preparados!

Foi confirmado, a partir da sede em Nova York, Raimonda Murmokaité, presidente da Segurança da ONU lançou a declaração oficial de guerra contra a Organização do Estado Islâmico, mais conhecido como ISIS.




Os países que decidiram colocar um fim definitivo para o grupo terrorista são: Estados Unidos, Rússia, França, Alemanha, Irã e Iraque, que através dos seus representantes manifestaram a sua posição depois dos terríveis ataques que o grupo terrorista lançou na França e Líbano na sexta-feira.
De acordo com a Organização das Nações Unidas, com as observações que oficialmente vai começar a Terceira Guerra Mundial.
Os regulamentos do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que exige a participação de 5 países para a guerra a ser considerado Guerra Mundial.
Além disso, Murmokaité disse que o bombardeio começará nas próximas horas e não vai parar até que tenha alcançado a apresentação ou entrega de Abu Bakr al-Baghdadi (Ibrahim Awwad Ibrahim Ali al-Badri al-Samarrai) califa proclamada e comandante supremo da organização terrorista.




Fonte: laverdad.com, jefterruthes.com, sensoincomum.org, bligz.pt

0 Comentários

Enviar um comentário