Martin Freeman entra para o elenco de Capitão América 3






A Marvel anunciou que Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) foi contratado para Capitão América 3: Guerra Civil, filme que terá Joe e Anthony Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal) na direção. Infelizmente, não há informações sobre o papel do ator.

Na história, governos de vários países criam um ato para regular a atividade de super-heróis. A decisão divide os Vingadores entre aqueles que concordam e discordam do controle, e duas facções opostas surgem lideradas pelo Capitão e pelo Homem de Ferro.

Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) e Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia) interpretarão os vilões Barão Helmut Zemo e Ossos Cruzados, respectivamente, e o elenco também contará com Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chadwick Boseman (do inédito Pantera Negra), Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Sebastian Stan (Cisne Negro), Jeremy Renner (The Avengers: Os Vingadores), Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron) e Scarlett Johansson (Ela).

O lançamento está marcado para o dia 6 de maio de 2016.

0 Comentários

Enviar um comentário