Hip-Hop Rumores: Tom Ford chateado com Jay-Z e Beyoncé


Tom Ford não está no tempo de ninguém, mas o dele. Ele supostamente deixa muito claro que ele não colocou os desfiles de moda em espera para qualquer um, mesmo se você é Jay-Z e Beyonce.

Impertinente Fofoca diz Hov e Bey mostrou até tarde aos seus assentos na primeira fila na mais recente demonstração da Ford só para descobrir que o show acabou.

"Desfile da Tom Ford não esperou para qualquer um! Tudo começou às 7:00 pm SHARP - que traz Jennifer Lopez quase perdi - e Beyoncé só vi os últimos 3-4 minutos do it !!!

O show durou apenas 10 minutos em um armazém em North Cahuenga em Hollywood. Às 6:30 Olivia Wilde, Julianne Moore, Amy Adams, Reese Witherspoon, Gwyneth Paltrow, Fergie, Scarlett Johansson, Jason Statham, da CNN Don Lemon e Nicole Richie todos começaram a chegar!

Às 7:15 Naomi Campbell (que está sempre atrasado chegar), assim como Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger balançou para cima -, mas ainda nenhum sinal de Beyoncé e JLO - que tinha reservado lugares na primeira fila!

Um aço banhado a Rolls Royce puxado para cima, e Jennifer Lopez conseguiu entrar no show. Mas ainda nenhum sinal de QUEEN BEY!

"Tom estava lívido. Ele não prender seu show. A noite estava sobre ele não Beyoncé. É apenas rude, "uma testemunha ocular disse ao Gossip desobediente.

Em seguida, às 7:35 Beyoncé e Jay Z chegou com 5 rapazes de segurança - o show tinha começado sem eles "!

0 Comentários

Enviar um comentário