PES 2015: novas imagens mostram Neymar, Ibrahimovic e Bale no game

PES 2015 ganhou novas imagens que mostram o atleta brasileiro Neymar, e os craques Gareth Bale, do Real Madrid e Ibrahimovic. O rosto do do camisa 10 brasileiro é impressionante e mostra cada detalhe da fisionomia do jogador. PES 2015 será lançado para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC em 13 de novembro.
Segundo Adam Bhatti, gerente da franquia do Pro Evolution Soccer que publicou a foto em seu Twitter, as imagens são da versão para Windows. Elas mostram os atletas durante o gameplay, ou seja, será possível ver essas imagens durante as partidas. Gráficos estonteantes e realismo são os pontos mais fortes da Fox Engine, que está sendo usada também na produção do novo Metal Gear 5: The Phantom Pain.
Os rostos de Ibrahimovic, do Paris Saint-German e craques Gareth Bale, do Real Madrid também foram divulgados por Bhatti. Porém, parece que o craque sueco não recebeu o mesmo "carinho" que Neymar.


Na última semana, PES 2015 revelou que a capa do game será estrelada por Mario Götze, autor do gol que deu o título mundial à Alemanha. A Konami também anunciou que o jogo trará uma Master Liga, modo tão pedido pelos fãs, totalmente reformulada e divulgou o primeiro vídeo de demonstração do gameplay. Nele é possível ver os jogadores da seleção brasileira de futebol vencendo os craques alemães.


0 Comentários

Enviar um comentário